01/12/2010

Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

As mudanças no sistema de magias não serão poucas. Após o update, como parte do balanceamento, teremos spells completamente novos, outros revisados e alguns removidos.

Como instrução aos testers  que terão acesso a um servidor especial com a versão prévia da atualização, um texto foi publicado internamente, com detalhes das mudanças previstas. Note que as mudanças não são definitivas, podendo ser alteradas até a data do update (que acontece até o meio de dezembro).
Confira abaixo as mudanças mais importantes:
  • As magias terão tempos variados de cooldown. Cada spell tem seu próprio tempo e pertencerá a um grupo de feitiços. Se um deles é utilizado, o cooldown é aplicado a todos os do grupo e a si mesmo. A magia só poderá ser reutilizada se não houver cooldown ativo;
  • Wound Cleansing  estará disponível para jogadores Free Account;
  • "Exana mort" não é mais a palavra mágica para Wound Cleansing. Esta combinação agora vai ativar o novo spell Cure Curse. Wound Cleansing será ativada com "exura ico".
  • Divine Healing foi ajustado (poder de cura reduzido) e também estará disponível para Free Accounts. Um novo spell de cura para paladinos (premium) será chamado de "Salvation"
  • Todos os feitiços antigos que não mudaram pertencem a um dos grupos de cooldown (ataque, cura, suporte) e tem um delay de 1 ou 2 segundos para o grupo, e 1 ou 2 segundos para ele mesmo. Esses spells terão o mesmo comportamento de sempre.
Algumas informações ainda não foram explicadas e causam confusão, como por exemplo os grupos de cooldown. Esperamos esclarecer esses pontos em breve. Por enquanto, confira abaixo as tabelas contendo todas as alterações previstas (clique em cada vocação para abrir):

Druids perdem o exori mort, que passa a ser exclusivo para sorcerers, mas terão 10 novas magias, incluindo um strike de dano físico. O destaque é a nova habilidade de cancelar estados elementais (queimadura, eletricidade, etc).
Sorcerers, ao contrário, ganharão a habilidade de causar esses estados elementais nos oponentes, com as novas magias Ignite, Curse e Electrify.
Ambas as classes mágicas terão strike em 3 estágios: strike normal, strong strike e ultimate strike. Os novos ultimate strikes serão vendidos por Zoltan. Como acontece com Hell's Core e Rage of the Skies, por exemplo, você terá que optar por apenas um tipo de cada vez. A troca poderá ser feita com o mesmo Zoltan, quando você quiser.
Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita. Será que as novas magias vão compensar?
Finalmente, knights terão mais opções de infringir dano com Brutal Strike e Inflict Wound, por exemplo.

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