28/12/2010

Invasores tentam obter o poder em Premia

Aparentemente, acabou a paz em Premia. Conhecido por ser o mais pacífico dos servers Open PVP, pelo menos desde que a Violent Saints  se tornou dominante, o servidor está sob o ataque cerrado de 2 novas guildas, formadas nos últimos dias deste ano.


A característica mais marcante desses desafiadores do status quo  é a de que são guildas formadas principalmente por jogadores que vieram de outros mundos.

A primeira é a Lucis Ferre, cujo nome ainda é lembrado por quem acompanhava a antiga guilda dominante de Elera, abrigo do ex-top global Lord'Paulistinha. Não vamos tecer especulações aqui, o que podemos constatar é que se tratam de players que nos últimos dias saíram de seus servers originais (Askara, Danera, Elera, Pythera, Shanera, entre outros) e se uniram em Premia, já fazendo frente à Violent Saints.

A outra guilda desafiante é a Pods, formada majoritariamente por egressos de Lunara.

Após dois dias de batalha, o placar marcava no momento desta publicação:
  • Violent Saints 29 x 3 Lucis Ferre
  • Violent Saints 1 x 3 Pods

Pelo visto, a primeira investida não foi favorável aos invasores. O que chama a atenção é que, apesar de contar com apenas 8 integrantes, a Pods conseguiu maior sucesso que a Lucis Ferre, que possui mais de 40.

A Violent Saints conta com o suporte da Bleed, sua coligada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário