31/03/2011

[Flash Client] Select Outfit, Character Profile, Battle List

Fala galera! Saibam um pouco mais sobre os recursos remodelados no Flash Client.

SELECT OUTFIT
Esse é a nova janela para seleção de outfits do Flash Client, que pode ser aberta da mesma forma como no client atual ou definindo uma hotkey para isso (Ctrl+U é o padrão).



Select Outfit Dialogue no Flash Client.

Ajuste que a CipSoft vai examinar cuidadosamente e fazer o melhor para aperfeiçoar
  • Centralizar a imagem.
Propostas que serão levadas em consideração
  • Rotate View - Opção de poder girar o personagem na janela.
  • Mounted View - Adicionar uma opção para mostrar o personagem em cima da montaria.

Outras sugestões não comentadas
  • Diminuir a densidade de pixels para melhorar a qualidade da imagem.
CHARACTER PROFILE
Abaixo está a janela Character Profile (Perfil do Personagem), que pode ser aberta nas opções do General Controls  (Controles Gerais) ou definindo uma hotkey para isso (Ctrl+Y é o padrão).




O x vermelho indica o botão para abrir o General Controls.
  • Em substituição a atual janela de skill (não terá mais como abrí-la), o Flash Client trará o Character Profile. Além do que já era mostrado no antigo client, ele mostrará a velocidade (speed) e o tempo até que o estômago do personagem fique vazio (food).
  • Onde você está vendo 107/102, por exemplo, significa que o distance fighting é 102, mas os itens que o personagem está usando deixam ele com +5 de distance fighting.
Citar:
Um dos motivos para a remoção da antiga janela de skill
Craban: Bem, nós decidimos mudar isso para a janela de perfil do personagem. Você tem a possibilidade de monitorar uma skill de sua escolha enquanto caça (na barra de progresso), mas a maioria das informações que estão aqui não são relevantes a todo momento, então nós achamos que é melhor tê-las exibidas de uma maneira mais agradável. Geralmente, você está interessado no atual progresso de uma skill em específico por vez: experiência quando você está caçando, ou por exemplo shielding quando você está treinando etc.
(...)
Enfim, eu ainda acho que é improvável que disponibilizaremos uma janela na sidebar redundante à informação que está no character profile. Contudo, talvez nós podemos pensar numa solução diferente que satisfaria vocês.
Eu tenho um exemplo relativo à stamina. Nesse aspecto, o que as pessoas mais querem ver não é o tempo exato, mas sim em qual dos 4 estágios ela está. Então nós poderíamos fazer algo similar ao hungry icon (N.T.:ícone que mostra quando o personagem está "com fome"), ou seja, um ícone de status que informa que você está na stamina bônus e um que diz quando você está com a stamina baixa. Se a stamina está normal, você não veria ícone, e quando ela está em 0, suponho que você perceberia isso também.
Ajustes que serão feitos
  • Adicionar barras de progresso ao perfil do personagem - Segundo Craban, isso já estava planejado, essa é a razão para a janela ser tão grande (veja a imagem acima).
Propostas que serão levadas em consideração
  • Em vez de de 100/95, exibir 95 +5 em todas as estatísticas que podem ser alteradas por magias ou itens.
  • Em vez de 6666666 (ver experiência na imagem), exibir 6 666 666 ou 6.666.666
Coisas que são improváveis de serem feitas
  • Também mostrar mounts e outfits.
  • Janela de skill na sidebar (como no antigo client)
  • Permitir copiar & colar daquela janela - Segundo Craban, essa impossibilidade tem algo a ver com como esses diálogos funcionam e que eles adicionarão barras de progresso lá, então copiar e colar produziria resultados estranhos.
BATTLE LIST
Abaixo o novo Battle List do Flash Client, que pode ser aberto clicando no ícone ao lado do x na imagem abaixo.


Novo Battle List no Flash Client.
  • Os cinco ícones da battle list permitem, por ordem:
    • Hide Players (ocultar jogadores)
    • Hide NPCs (ocultar NPCs)
    • Hide Monsters (ocultar monstros)
    • Hide Non-Skulled Players (ocultar jogadores sem skull)
    • Hide Party Members (ocultar membros da party)
  • Legal esse filtro né? Além disso, clicando com o botão direito na battle list você pode definir a ordem de personagens/criaturas (ascendente ou decrescente) por
    • Age (tempo que o personagem/criatura está na sua tela)
    • Distance (distância do personagem/criatura)
    • Hitpoints (quantidade de vida que o personagem/criatura tem)
    • Name (nome do personagem/criatura)
  • Uma coisa que a galera vai gostar, é que vai dar pra atacar criaturas/jogadores usando hotkeys, estando a battle list aberta ou não.
    Você saberá melhor como quando sair um tópico sobre hotkeys!
As seguintes sugestões foram notadas pela CipSoft
  • Opções de filtro mais detalhadas.
  • Ocultar summons.
  • Os botões deveriam mostrar melhor se eles estão ativos ou não - Atualmente é bem difícil saber mesmo.
  • Os botões devem receber cores de tal forma que eles se diferenciem.
Dúvidas ou comentários a respeito? Fiquem à vontade!

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