14/03/2011

PoI de Unitera é cancelada por abuso de outros jogadores

Oi.

No último update, a regra sobre abuso de fraquezas do jogo, que proibia os conhecidos teleports, lurings, traps, entre outros, foi removida. Até mesmo anteriormente a isso, a CipSoft já vinha implementando novos mecanismos dentro do jogo para que esses abusos não fossem possíveis ou se tornassem difíceis de exercer.

Por exemplo, recentemente o respawn do black knight e dos bosses da Inquisition Quest  não podem mais ser impedidos por jogadores que estão no local. Ainda, criaturas que perdem seu alvo voltam ao seu local original de respawn para impedir que lurem muitos monstros para um só lugar.

Enfim, apesar de todos esforços, sempre existem jogadores mal intencionados buscando uma maneira de prejudicar o jogo dos outros. Foi o que aconteceu hoje em Unitera. Um service da Pits of Inferno estava marcado para a noite de sábado, no entanto, antes mesmo da quest ter início os jogadores se depararam com uma situação inusitada e revoltante.



A entrada da PoI sendo bloqueada

Os personagens Goddess Reincarnation, Hiila, Warmaster e Wendler of Hell foram os responsáveis por impedir o acesso das pessoas e da guilda responsável pelo service.

Eles preencheram todos os espaços da pequena sala e, para isso, sumonaram alguns demon skeletons. Os outros jogadores não poderiam os empurrar para um SQM aonde se encontrava algum dos summons.

Desesperados, os membros da Axis pediram ajuda nos boards de support e help do Tibia.com. Entretanto, não foi possível uma intervenção in-game.

Depois de uma situação como a do final de semana, o que nos resta é esperar que a CipSoft crie algum novo sistema para impedir esse tipo de abuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário