26/04/2011

Guild de Olympa promove matança em quest

Olá Tibianos.

É muito comum guildas poderosas de um servidor realizarem quest services  - completam missões para jogadoresmenos experientes em troca de dinheiro. No geral, ocorrem sem maiores problemas. Acontece que nem sempre é assim. Hoje, por exemplo, ocorreu um imprevisto para muitos players de Olympa.

A quest The Pits of Inferno estava marcada e a Dashers era a encarregada do assunto. No entanto, as coisas não ocorreram como o esperado:

No decorrer da quest, alguns estranhos movimentos do time principal começaram a causar desconfiança nos clientes. Era o início do lure: enquanto um grande número de criaturas era levado contra as vítimas, o caminho até o teleport de saída era bloqueado com outros tipos de monstros. O resultado disso? 20 mortos - aproximadamente a metade (ou ainda mais) do grupo que pagou pelo serviço.



Apesar de toda a situação, os próprios injustiçados reconhecem que alguns dos membros do main team não tiveram a intenção de prejudicar outros jogadores. Exemplos desses são Dark Zaoxus e Nini.

Goldenrod, um dos que teve a pretensão de ganhar as recompensas e acabou retornando ao templo, acredita que a razão de tudo foi o fato de que havia cerca de 5 infiltrados em meio aos que pagaram honestamente pelo trabalho da Dashers.

Vecrius, líder da guilda responsável pelo massacre, criou este tópico no fórum oficial se desculpando e oferecendo uma próxima PoI gratuita para quem foi morto. Você confiaria? Hehe.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário