18/04/2011

Mais uma quest adiada por conta de abusos

Algum tempo atrás, um service da quest The Pits of Inferno teve que ser cancelado em Unitera  por conta de abusos do sistema do jogo.

Leia este trecho, que foi citado naquela notícia:

Citar:
No último update, a regra sobre abuso de fraquezas do jogo, que proibia os conhecidos teleports, lurings, traps, entre outros, foi removida. Até mesmo anteriormente a isso, a CipSoft já vinha implementando novos mecanismos dentro do jogo para que esses abusos não fossem possíveis ou se tornassem difíceis de exercer.

Por exemplo, recentemente o respawn do black knight e dos bosses da Inquisition Quest não podem mais ser impedidos por jogadores que estão no local. Ainda, criaturas que perdem seu alvo voltam ao seu local original de respawn para impedir que lurem muitos monstros para um só lugar.
Dessa vez, um caso semelhante ocorreu em Luminera. O motivo? Rivalidade entre nacionalidades.


A descrição do Cast diz tudo: "Fail para o serviço dos brasileiros. BR = Brain Retarded (retardado mental)"

Assim como aconteceu da última vez, alguns jogadores ocuparam todos os espaços da sala de acesso com alguns summons - no caso, rats. Com isso, as pessoas que estavam lá para completar a quest tiveram sua entrada impedida, afinal não poderiam empurrar as criaturas e nem atravessarem elas como acontece com jogadores.


A ação dos bloqueadores

Isso deve abrir mais ainda os olhos da CipSoft para esse tipo de abuso. Em mundos Optional-PvP, é mais adequado que os monstros sumonados não sejam capazes de interromper os caminhos.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário