![]() De acordo com o texto, "os maiores cientistas, magos e pesquisadores reuniriam-se em um projeto secreto para equilibrar a magia tibiana, apimentando a lista de feitiços". Direto ao ponto: uma revisão no sistema de magias, que já era esperada pelos jogadores mais atentos, será implantada no próximo update (que ainda não tem data confirmada). Essa revisão vai constituir em ajustes para algumas magias existentes, assim como na adição de novos feitiços para todas as quatro vocações. Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages. Haverá choro e ranger de dentes, é claro, mas é sábio esperar o test server para experimentar como o cooldown afetará a sua hunt. No fim das contas, o jogo provavelmente ficará mais difícil, satisfazendo aqueles que reclamam de Tibia ficar mais "fácil" a cada atualização. Um novo tipo de dano foi descoberto. O texto original afirma que bleeding, ou sangramento, será ativado com ferimentos profundos. Aqui está uma lista de alguns - mas não todos - novos spells:
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25/11/2010
Update Teaser #3: Mistérios mágico
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